quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Teoria/Achismo, Parentesco Entre Rikudou e Seus Filhos


A história de Rikudou e seus filhos foi muito mal contada, como os filhos do eremita surgiram ?? como eles foram criados ??? Tenho uma hipótese e queria compartilhar com vocês.



DESENVOLVIMENTO

Foi dito no mangá que Rikudou era capaz de criar vida a partir do nada, e com isso ele criou seus filhos, o chamado Banbutsu Sozo. Por nunca terem mencionado um pai de Rikudou, podemos presumir que Kaguya utilizou o mesmo artifício pra criar seus filhos, mas há uma diferença entre os dois casos. Rikudou assemelha-se com Kaguya(os dois parecem um ET), e de certo seu irmão também deveria se assemelhar, mas os Filhos de Rikudou não, ele tem aspectos bem humanos, diferente de seu pai.


Bem, Rikudou pode mesmo ter criado eles a partir do nada e dado a aparência humana para eles, ele é o Deus Ex Machina supremo de Naruto, mas não vejo o porquê pra ele fazer isso, em Naruto, poder vale mais que aparência (Orochimaru e Kabuto que o digam ). A não ser que fosse algo filosófico, tipo, "eu quero que vocês sejam vistos como seres Humanos comuns, diferente de mim e de minha mãe bla bla bla". Mas então recentemente aconteceram fatos que me fizeram questionar isso, e criar dois pontos pra esse parentesco entre Rikudou, Indra e Ashura.
Primeira suposição é de que Indra e Ashura tiveram uma mãe humana, e eles foram geradas por ela, e Rikudou somente teve que usar o Banbutsu Sozo(ou qualquer outra Técnica) pra repartir seus poderes entre eles, agora em que momento ele fez isso eu não sei, no coito é improvável, nenhum homem se concentra em qualquer outra coisa nesse momento no período de gestação da mãe, pode ser, mas eu não sei se a mãe iria ficar bem com isso(os hormônios de uma gravida já ficam malucos por natureza, imagina com Rikudou usando hack na barriga dela então ), depois que os filhos nasceram é o mais provável. Mas como nunca foi mencionado uma esposa do Rikudou, eu não acredito muito nessa suposição.

Agora vamos a segunda suposição, e na qual eu acredito mais. Eu acho que Indra e Ashura eram filhos adotivos de Rikudou, talvez eles fossem crianças(irmãos ou não) órfãos e foram adotados. Vimos que Riukudou repartiu o seu poder entre Naruto e Sasuke, ele poderia ter feito isso com Indra e Asura ainda muito jovens, provavelmente bebes, e esse poder ficou enraizado na genética deles. e Rikudou os criou como filhos, e Indra e Ashura passaram esses poderes pra seus descendentes mais tarde.

CONCLUSÃO
Há muitas suposições de como Rikudou tenha criado seus filhos , acredito muito na hipótese deles serem adotados ,e terem tiddo os poderes compartilhados por rikudou , assim como Naruto e Sasuke, mas não descarto a hipótese de eles terem tido uma mãe humana e terem ter nascido de forma natural. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário