quinta-feira, 7 de agosto de 2014

[FAIRY TAIL] Análise do episódio 193


Combo: Seven Dragon



---------------------------------------------------------------------------------------------------------
SPOILERS ABAIXO
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
            Nesse episódio vemos o início do embate entre Natsu e Rogue (novamente). Agora os dois batalham freneticamente nos céus, em cima do Dragão. No solo os magos tentam a todo custo parar o avanço dos Dragões, porém não importa o quanto ataquem, nada surte efeito.

Esse capitulo pode se resumir em “enrolação”. Mas não uma enrolação ruim, foi mostrado com um certo teor de drama que nenhum dos magos “comuns” podia vencer aqueles dragões. Além de termos a explicação do plano do Rogue do Futuro, que voltou sete anos para criar um exercito de dragões e assim combater o Acnologia, que havia tomado controle sobre o mundo. Até ai você para e pensa, “poxa, o Rogue até está sendo legal, quer salvar o mundo’. Que nada, ele quer é fuder com tudo mesmo e governar geral. Ruim com o Acnologia, pior com o rogue.
As batalhas se intensificam deixam EVIDENTE desde o inicio que só havia um tipo de mago capaz de vencer os dragões. Com toda aquela ênfase no numero de dragões, ficamos o episódio inteiro torcendo para que alguém finalmente tivesse a grande ideia sobre o que já estava óbvio. (pelo menos eu fiquei assim).
No final do episodio, de forma muito emocionante (fiquei empolgado), Natsu grita dizendo que eles já deviam ter notado, eram sete dragões e existem sete dragon slayers, então que eles deveriam lutar um contra um. Que aquele tipo de mago existia para aquele momento. Curti muito essa parte e achei que ficou tão foda quanto no mangá. Todos ficaram naquela dúvida, pois haviam apenas seis Dragons Slayers ali. Então temos o surgimento do sétimo, que não e ninguém menos que Cobra (acho que é esse o nome dele, não lembro e nem falaram ainda no anime nesse arco, desculpem aí se eu errei), o Dragon Slayer do Veneno, membro da antiga Oracion 6. Ele então se junta os magos e todos se preparam, porque a porrada vai começar.
Estou ansioso pelo próximo episódio e espero que valorizem bastante as lutas a seguir. Sem falar que o Zirconis irá usar o “seu poder” hahahahaha

Até a próxima.


Por Itachi-sama. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário