quinta-feira, 7 de agosto de 2014

[FAIRY TAIL] Análise do capitulo 395

Capitulo: Dor Extrema                                                                          




---------------------------------------------------------------------------------------------------------
SPOILERS ABAIXO
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
             E aí, pessoal. Estou pensando em mudar um pouco os textos de análise. Acho que está sendo desnecessário fazer o resumo antes e separar da opinião. Com isso, farei tudo num texto só, um texto de opinião, com a minha visão do capitulo. Logo ela será embasada na minha visão, que pode ser diferente da sua, então absorva aquilo que achar coerente.

            O capitulo começa com  o grupo de Natsu comemorando a vitória sobre o necromante. Juvia cai ao chão exausta e é amparada por Juvia. Pelo que é dito por um dos demônios, seu corpo foi infectado pelas partículas de barreira mágica. Ou seja, menos um membro da Fairy Tail que poderá lutar. Isso me revoltou, pois sou um fã apaixonado da Juvia e não quero que ela morra. As lutas prosseguem, os dragões gêmeos continuam colocando pressão no Rei Negro que se diverte com a batalha (cara arrogante do caral***). Erza e Minerva continuam a caminha da sala de controle e temos aquela pausa para o alivio da tensão com um momento cômico em que Lector comenta sobre Minerva ser uma ótima cozinheira e Lilly fica todo empolgada, imaginando que Minerva seria uma ótima esposa. Eu ri muito nessa parte. E a Minerva ficou até kawaii de cozinheira.
            Voltamos então para o campo de batalha onde Natsu e Gajeel se preparam para enfrentar os demônios. Todos elevam suas energias, os demônios liberando sua verdadeira forma horripilante e os dragons slayers usando seu modo Dual element. Daí começa aquela briga idiota entre Natsu e Gajeel, que ao meu ver é um saco, não curto muito esse tipo de discussão que acaba tirando um pouco da seriedade da luta, mas como todo bom shonen é recheado disso, nem dá para reclamar. Com uma investida feroz os magos vencem os demônios, até fácil demais par ao meu gosto, achei que a luta renderia mais um pouco. Tudo bem que já fazia capítulos que eles estavam nessa, mas eu sinceramente achei que teria mais destaque agora. Luta encerrada e volta aquela briga de quem é o mais forte, entre os dois Dragon Slayers.
            Fim de capitulo, eu achei bem fraco e estou esperando que amanhã o novo capitulo seja melhor. Começa a quinta parte do arco dos demônios, então creio que as batalhas tomarão um rumo mais excitante e feroz. Pelo menos assim espero.

Até semana que vem!



Por Itachi-sama. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário